Convite à leitura

Convite à leitura

Olá!

Agradeço por ter decidido a ler os textos a seguir. Nestes textos não tenho a intenção de tê-los com qualquer valor acadêmico (artigos científicos), são verdadeiramente pequenos relatos da minha experiência pessoal contando desde o momento em que descubro ter um tumor cancerígeno, passando pelas internações e remoção até o momento mais recente com as sessões de quimioterapia e as reações que se apresentam.

No caso das reações à quimioterapia, tenho percebido que estas são muito pessoais, isto é, em cada pessoa se dá com maior ou menor intensidade.

Os textos são, pela ordem:

  1. As surpresas de 1º de abril
  2. O outono enfim
  3. O tempo
  4. Expectativas e quimioterapia parte I
  5. Expectativas e quimioterapia parte II
  6. Enfim, a primavera
  7. Recidiva – I – 2019
  8. Recidiva – II – 2020
  9. Momento

Minha intenção é verdadeiramente dividir a minha experiência com alguém que esteja ou já tenha passado por algo semelhante, assim, encerro o convite à leitura convidando, caso esteja disposto, a também a compartilhar o seu relato através desse espaço. Se interessou escreva e envie o texto para: relato@altairoliveira.com.br.

Grato!

Altair Matias de Oliveira

Psicólogo Altair Oliveira

Graduado pela universidade Paulista - UNIP, é pós-graduado especialista em Psicologia Clínica, pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com atuação em consultório particular voltado ao tratamento e acompanhamentos psicológicos e psicoterapia, acompanhamento psico-oncológico, depressão, síndrome do pânico e outras demandas psicológicas como o aconselhamento em transição de carreira.

Deixe uma resposta